sexta-feira, abril 28, 2006

4 meses depois...

Amigos e Amigas
Companheiros e Companheiras
Frykie


Lisboa, 28 de Abril de 2006


Já passaram quatro meses desde a última vez que aqui escrevi. Desde então, poucas coisas mudaram, a maioria continua a trabalhar como trabalhava, outros trabalham mais, outros trabalham menos, alguns nem sequer trabalham (... e não me tou a referir à Marta, lol). Na altura, apesar de não o dizer directamente, fi-lo com a intenção de revitalizar este nosso veículo de comunicação. Contudo, nem um post se escreveu... apenas alguns comentários.

Ontem estivemos, mais uma vez, a falar de alguns dos bons momentos que passámos juntos o que me fez lembrar deste meu/nosso filho adormecido. E é, neste momento, minha intenção acordá-lo, acordá-lo bruscamente, como quem acorda o Johny mas ao contrário. Não sei se estão a ver a ideia... Eu estou.

Mas, para isso, preciso da vossa ajuda, eu sozinho não tenho forças para acordar tão forte e destemido monstro adormecido!!

Frykie, podes voltar a postar aquelas fotos parvas...
Alex, podes voltar a colocar aqueles plágios...
Marta, até tu tens uma nova oportunidade para escrever à Familia...

Bom, a bola está do vosso lado....

Luís, com os melhores comprimentos...

2 Comments:

Blogger LPL said...

mais vale tarde que nunca... lol
Vai mas é ao blog do poeta, esse é que está em Grande!!!

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

28 Abril 2006?
será k ja nao venho cá há 1 mes?...bom, mas li hj!!!
não sei a akem te referes, mas apoio-te!!afinal,kem é k nao anda a trabalhar como devia??
bem, por agora e tudo, vou para a praia!!hehehe!!
beijinhusssssss

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home